Ex-A Fazenda, Lary Bottino testa positivo para Covid-19 e em seguida cai na balada com amigas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após a repercussão negativa ela apagou todos os stories que tinha feito em sua conta no Instagram.

A ex-A Fazenda Lary Bottino testou positivo para a Covid-19 nessa quarta-feira (24). O teste foi feito na Record News. Com o resultado, ela foi impedida de participar do programa “A Fazenda News” e logo em seguida, foi vista em uma balada em São Paulo, causando revolta dos seguidores.

Nas redes sociais, Lary chegou a fazer um stories falando que estava com fortes dores pelo corpo, mas atribuiu a cólicas menstruais. No entanto, após sair da Record, mesmo sabendo do resultado do teste, ela resolveu se juntar com as amigas Gabriela Rippi e Maju Mazalli para curtir a noite paulista.

A youtuber Gabriela Rippi chegou a fazer stories da noitada onde elas aparecem dançando, sem uso de máscaras e sem qualquer tipo de distanciamento social, porém, os vídeos foram apagados. Já Lary apagou todos os stories feitos nas últimas horas, inclusive o que ela aparecia fazendo o teste e reclamando de dores.

A assessoria a ex-A Fazenda não se pronunciou sobre o caso.

Crime

O Código Penal possui pelo menos quatro artigos que punem atitudes relacionadas ao desrespeito à determinação de isolamento, medida aplicada a pacientes diagnosticados com coronavírus (Covid-19). 

Leia Também