Publicidade

Coronel que foi comandante geral do Corpo de Bombeiros é preso por desacato e porte ilegal de arma de fogo na AM-010

Facebook
Twitter
WhatsApp
Coronel que foi comandante geral do Corpo de Bombeiros é preso por desacato e porte ilegal de arma de fogo na AM-010

Na segunda-feira (8), o coronel da reserva Franz Marinho de Alcântara, ex-comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi preso em flagrante no quilômetro 30 da AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

De acordo com informações, o coronel não parou na barreira policial e seguiu caminho. Por conta disso, os agentes foram atrás dele e conseguiram abordá-lo em um posto de gasolina. Ao pedirem o documento do carro, Fraz teria respondido: “Tá com o diretor do Detran. Está tudo em dia e com ele”.

Após os policiais alertarem que se ele não entregasse os documentos, o veículo ia ser apreendido, o ex-comandante se exaltou e chegou a dizer: “Cabo, o senhor não vai prender o meu veículo. Vocês são acostumados a pegar propina que eu sei”.

Ele recebeu voz de prisão e começou a resistir. Foi necessário dois policiais para contê-lo.

Na revista do veículo acharam uma arma de fogo calibre 32 e cinco munições intactas, sem documentação. O coronel alegou na hora que o revólver era do seu pai.

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e desacato.

Por meio de nota, o CBMAM informou que Franz Marinho “não faz parte do quadro de servidores ativos da corporação, pois já está na reserva há alguns anos”.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights