Uma grande confusão tomou conta da comunidade do Saubinha, em Coari, no interior do Amazonas, no último fim de semana, envolvendo ciúmes, um possível triângulo amoroso e muita repercussão nas redes sociais. O jovem identificado como Jack do Saubinha, apelidado de “Negão da Saubinha”, foi atacado com um terçado pelo marido de uma mulher com quem ele negociava a compra de um cordão de ouro por R$ 150.
Segundo Jack, ele apenas conversava com a mulher na porta da casa quando foi surpreendido pelo marido, Alex Paz, que havia fingido uma viagem para flagrar uma possível traição. O rapaz diz que realmente ela deu em cima dele, mas recusou as investidas da mulher, enquanto o marido afirma ter encontrado Jack escondido debaixo da cama, com direito a uma sandália número 44 como “prova”. “Meu pé é 39, todo mundo sabe. Olha, meu pé é pequeno!”, se defendeu.
Durante a confusão, Jack levou uma terçadada no dedo e nas costas, mas conseguiu fugir. Ele nega ter se escondido e diz que tudo é uma armação. A mulher, por sua vez, diz que tentou impedir o marido e nega qualquer envolvimento com o rapaz também.
O caso viralizou após ser divulgado pelo perfil Em Tempo Real Coari, gerando reações intensas na cidade. Apesar do ocorrido, o casal diz que ainda se ama, embora a desconfiança permaneça.