Publicidade

Condenado por propagar calúnia na rede social, deputado Fausto Júnior agora usa o Insta para postar foto na igreja

Facebook
Twitter
WhatsApp
Político de fé

O deputado Fausto Júnior resolveu começar o ano rezando. E compartilhando a oração com os seguidores. Candidato à reeleição, Fausto é mais um político que recorre às redes sociais para mostrar que é um “parlamentar de fé” dentro da Aleam. “Eu sei que sempre estás comigo, Senhor. Também sei que nada acontece sem a Tua vontade…”, escreveu.

ADVERTISEMENT

Mas independentemente da vontade alheia, o ano de 2021 não foi nada bom para Fausto Júnior. Convocado para depor na CPI da Covid, o nome dele e da sua mãe, a Conselheira do TCE Yara Lins, foram expostos por suspeitas de enriquecimento ilícito. As acusações feitas pelo senador Omar Aziz em rede nacional arranharam a imagem de bom moço do político, acusado de ligações com empresas de Manaus.

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam, Jesus!” ????Na presença dEle é sempre o melhor lugar. Um ótimo domingo para todos! ?”, reforçou o parlamentar, que acabou sendo condenado a pagar R$ 80 mil para Omar Aziz, por calúnia e difamação, após chamar o adversário politico de ladrão na mesma rede social que agora usa para orar.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights