Publicidade

Companheiro suspeito de m@tar esposa na mata da Ufam é pego pelo povo e leva ‘carinho’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem conhecido como “Ceará” apanhou de de moradores na tarde deste sábado (3) no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, após ser apontado como autor do feminicídio de sua companheira, Érica Lopes Xavier, de 39 anos. A vítima foi encontrada morta no mesmo dia em uma área de mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

ADVERTISEMENT

Marido é suspeito de m@tar a esposa asf1xiad@ na mata da Ufam

Revoltados com o crime, populares armados com pedaços de madeira atacaram o suspeito em plena rua Astro Barroso. A intervenção de uma viatura da 11ª Cicom interrompeu o linchamento. “Sorte que não matamos ele!”, gritou um dos agressores, segundo relatos de testemunhas. Policiais dispersaram a multidão e garantiram a integridade do acusado, que já apresentava ferimentos.

De acordo com familiares, o assassinato teria sido motivado por ciúmes. A vítima, que tinha mobilidade reduzida e usava muletas, vivia com o suspeito em um barraco improvisado dentro da mata da universidade, local onde seu corpo foi localizado. A perícia confirmou que a morte foi por asfixia.

O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Após alta, ele será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights