Publicidade

Companheiro de ‘Bebel Aventureira’ teve vários ossos qu3brad0s, olhos furad0s e serviu de ‘recado’

Facebook
Twitter
WhatsApp

José Brito, que era procurado pelo feminicídio da companheira, Isabel Cristina Simplício, mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, foi brutalmente espancado, teve vários ossos quebrados e levou vários tiros, inclusive nos olhos. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Vídeo: Suspeito de m4t4r mãe de Isabelly Aurora é capturado por f4cçã0 em Manaus: ‘Tá aqui’ – Estado do Amazonas

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime está sendo atribuído à facção criminosa Comando Vermelho (CV), que comanda a área. José foi pego por um grupo do Tribunal do Crime ainda na noite de terça-feira (9). A polícia o procurou após vazar vídeos onde ele aparecia amarrado. A morte, porém, só foi descoberta ao amanhecer.

Quando foi capturado por criminosos, o suspeito tentou se livrar da morte, dizendo que tinha familiares ligados a um grupo criminoso na comunidade Fazendinha. Os integrantes dizem que vão “verificar” a procedência antes de qualquer coisa. Depois disso, não houve mais informações pela noite e madrugada sobre o suspeito.

Para a polícia, a forma como José foi morto foi uma espécie de “recado” dos criminosos. Bebel era querida onde morava, na rua Matrinxã, bairro Lago Azul, Zona Norte, e sua morte causou revolta após o homem enviar um áudio para a família da vítima insinuando que ela mesma se atacou, dando facadas nos próprios olhos, após “surto” de ciúmes. A versão foi contestada tanto pela família quanto pela polícia, que descartava autoextermínio e afirmava se tratar de um homicídio. O homem também dizia que iria se entregar à polícia, o que não aconteceu.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights