A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Pedro José da Silva Gama, 42, procurado pelo crime de homicídio com dolo eventual, em decorrência do naufrágio da lancha Lima de Abreu XV, da qual era comandante.
Nesta sexta (20), faz uma semana da tragédia. . “Testemunhas relataram que o condutor trafegava em alta velocidade no momento do acidente, deixando homens, mulheres e crianças à deriva por um longo período”, afirmou o delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), 71 pessoas foram resgatadas sem ferimentos graves, três morreram e cinco permanecem desaparecidas.
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Pedro José da Silva Gama seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS; 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil do Amazonas; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.




