Seis dos jovens presos durante a operação Vorax, da Polícia Civil do Amazonas, ganharam liberdade provisória com medidas cautelares. Entre eles está o blogueiro William Barão, que está usando tornozeleira eletrônica e neste domingo (11) fala pela primeira vez após sair da prisão.
Mãe de William Barão defende filho preso por rolezinhos em Manaus: ‘confio em ti, senhor’
“Não está sendo nada fácil pra mim. Só minha família e minha namorada sabem o que eu tô vivendo. E eu peço a ajuda de vocês pra recuperar minha conta de 10 anos”, disse ele numa conta reserva, onde também alegou ser inocente.
Veja vídeo de William Barão desesperado com a chegada da polícia: ‘Eu não fiz nada, eu não fiz nada’
William foi solto logo concidentemente após diversas publicações da mãe dele nas redes sociais. A mulher dizia que que estava sofrendo muito e que não conseguia ajudar o filho.
A liberdade provisória foi concedida pelo juiz Rafael da Silva Raposo, da Central de Inquéritos Policiais, com respaldo favorável do Ministério Público. Segundo a polícia, ele era suspeito de participar de grupo criminoso que fazia “rolezinhos” de moto pela cidade e que faz parte de esquema de desmanche de veículos roubados e furtados.