Thayane Smith, de 19 anos, a amazonense que deixou para trás o amigo em trilha no Pico do Paraná, no Paraná, voltou às redes sociais após levar várias críticas. A jovem mostrou que voltou a ter acesso ao seu celular e comemorou fazendo várias postagens, já que agora possui 44,8 mil seguidores no Instagram.
Mesmo após Roberto Farias Tomaz, de 20 anos, afirmar ter ficado decepcionado com ela e demonstrar não querer mais uma amizade, Thayane postou foto com o rapaz e ainda o marcou em postagem realizada nesta quarta-feira (7). “Acabei perdendo muitos vídeos, mas achei esses”, escreveu ela com um emoji de coração.
A amazonense, natural de Itacoatiara, chamou a atenção ao postar vários vídeos na trilha, incluindo um onde exalta ela mesma. “Gente, eu amo a minha vida! Eu amo o meu estilo de vida! Eu amo ser eu! Nossa, sou obcecada por mim mesma”, diz ela com muita empolgação, mesmo com as dificuldades visíveis na trilha no sul do país.
Apesar da suposta empolgação com a vida na internet, os comentários nas postagens são, em sua maioria, negativos: “Dora a traiçoeira kskfkskfksk”, “A mona cismou com “estilo de vida” kkkkkkkkkkk tentando fama em cima do boy”, Ninguém percebeu que ela está tentando ganhar fama e visibilidade em cima do ocorrido e tá conseguindo” e “A gente percebeu que você é obcecada por você mesma” foram algumas das opiniões.


