Publicidade

Ciumenta revela como planejou jogar soda cáustica na rival: ‘sem arrependimento’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A mulher que jogou soda cáustica na jovem  Isabelly Aparecida Ferreira Moro esta semana está presa e revelou para a delegada o motivo: mensagens antigas dela para o atual namorado. O nome dela é Débora Custódio e tem 22 anos.

ADVERTISEMENT

Isabelly, de 23 anos, foi namorado do atual da agressora, que ficou com ciúmes ao descobrir as mensagens que os dois trocavam quando eram namorados.  Além disso, a agressora afirma que a vítima passa por ela com cara de deboche.

“Disse que agiu por raiva e ciúme, pois teria vasculhado mensagens antigas constantes no aparelho celular do convivente, localizando diálogos trocados com Isabelly. Além disso, alegou que a vítima sempre a encarava com deboche o que teria motivado o crime”, dizem os delegados Tristão Borborema e Carolinne dos Santos.

O ataque ocorreu em Jacarezinho, no Paraná, na quarta-feira (22). Isabelly está internada, já consegue falar, mas tem queimaduras no rosto, peito e dentro do estômago, já que engoliu um pouco de soda. “Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, disse a delegada.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights