A mulher que jogou soda cáustica na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro esta semana está presa e revelou para a delegada o motivo: mensagens antigas dela para o atual namorado. O nome dela é Débora Custódio e tem 22 anos.
Isabelly, de 23 anos, foi namorado do atual da agressora, que ficou com ciúmes ao descobrir as mensagens que os dois trocavam quando eram namorados. Além disso, a agressora afirma que a vítima passa por ela com cara de deboche.
“Disse que agiu por raiva e ciúme, pois teria vasculhado mensagens antigas constantes no aparelho celular do convivente, localizando diálogos trocados com Isabelly. Além disso, alegou que a vítima sempre a encarava com deboche o que teria motivado o crime”, dizem os delegados Tristão Borborema e Carolinne dos Santos.
O ataque ocorreu em Jacarezinho, no Paraná, na quarta-feira (22). Isabelly está internada, já consegue falar, mas tem queimaduras no rosto, peito e dentro do estômago, já que engoliu um pouco de soda. “Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, disse a delegada.