Cinco pessoas foram presas por envolvimento na morte de Paloma Caroline Rebouças, 27,na Rua Miako, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.
De acordo com a polícia, ela foi executado com 17 tiros, a mãe dela foi baleada na perna e a irmã ficou ferida. A polícia trabalha com duas hipóteses, uma suposta cobrança de dívidas ou tráfico de drogas, sendo o alvo dos pistoleiros a irmã da vítima, Suen Meire Jane Rebouças Barbosa, 23, conhecida como Loirinha.
De acordo com o capitão da PM, Paulo Furtado, loirinha disse que acompanhou a irmã até a casa de uma mulher identificada como Emanuela Gomes da Silva, 22, para cobrar uma dívida. Mais tarde no mesmo dia, a acusada invadiu a residência da família acompanhada de três homens.
O grupo teria iniciado uma discussão e a vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos, foi nesse momento que foi feito o primeiro disparo.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Paloma foi encaminhada ao 28 de Agosto, mas morreu na unidade hospitalar. O corpo de Paloma foi removido pelo IML.
Foto: Divulgação/ Cedida pelo Grupo Pautas Diárias