VÍDEO: Empresa de isopor pega fogo no Distrito Industrial e funcionários precisam ser evacuados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Cinco funcionários precisaram ser socorridos e levados para uma unidade hospitalar da capital.

Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta sexta-feira (15), uma fábrica de isopor, identificada como Knauf, que fica localizada no Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus.

O fogo, segundo informações do Corpo de Bombeiros, destruiu completamente três galpões que eram usados para armazenar o estoque da empresa. Nenhuma pessoa ficou ferida, porém cinco funcionários que atuam da fábrica como brigadistas precisaram ser atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por terem inalado fumaça. Eles foram encaminhados pata o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul da capital e passam bem.

Ainda segundo os Bombeiros, foi necessário utilizar oito viaturas para controlar e sessar o fogo. De acordo com o tenente coronel J. Wilson, eles foram acionados por volta das 10h35 e após 1h20 de combate ao fogo, o incêndio foi controlado. Ainda segundo o bombeiro, o fogo iniciou em um depósito que continha petróleo, plástico e madeira.

A situação foi controlada ainda no fim da manhã de hoje, restando apenas ser viço de rescaldo para ser feito durante a tarde. Até o momento não há informações sobre o que poderia ter causado o incêndio. A empresa estava regular junto ao Corpo de Bombeiros.

Leia Também