Tubulação se rompe, inunda avenida e causa transtornos a moradores e motoristas no Adrianópolis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Devido ao problema, a rede de água precisou ser desligada e diversos bairros da cidade ficaram com o abastecimento interrompido.

No início da tarde desta segunda-feira (20), uma tubulação de água da concessionária Águas de Manaus se rompeu na avenida Professor Marciano Armond, que fica localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Devido ao problema, a rede de água precisou ser desligada e diversos bairros da cidade ficaram com o abastecimento interrompido.

A empresa informou que foi notificada por volta das 14h para fazer o conserto da tubulação. A previsão é que o serviço seja finalizado até o fim da noite de hoje.

A tubulação é interligada ao reservatório que abastece os bairros Crespo, Colônia Oliveira Machado, Educandos, Santa Luzia, Betânia, Lagoa Verde, Morro da Liberdade, São Lazaro e ainda a Vila Humaitá localizada no bairro de Colônia Oliveira Machado. Todos estes bairros foram prejudicados com a interrupção do fornecimento de água.

Moradores do local onde ocorreu o problema disseram que esta não é a primeira vez que tubos se rompem e cobraram providências sérias e duradouras da concessionária.

Em nota, a concessionária Águas de Manaus disse que já enviou equipes para atuar no conserto no vazamento de rede na avenida Marciano Armond, Adrianópolis. Equipes da concessionária também percorrerão as residências do local para levantar danos e apresentar uma rápida resposta aos moradores, bem como, prestando assistência e realizando toda a limpeza da área.

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), notificou a empresa Águas de Manaus devido ao vazamento em uma tubulação ocorrido nesta segunda-feira (20), para acompanhar o serviço de contenção.

Leia Também