O que o dinheiro não paga: A vida; Herdeiros do ‘Barollo’ têm destino traçado por acidentes irreparáveis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ambos irmãos se envolveram em acidentes de trânsito que mudaram suas vidas. Que desta vez, sirva de lição para que não volte mais a acontecer.

A vida por um fio! Os herdeiros do restaurante de luxo Barollo sabem bem o que quer dizer este frase. Na última segunda-feira (11) um deles, Ivair Carlomagno, se envolveu em um grave acidente na Ponta Negra e segue internado em estado grave de saúde. Há dois anos, o irmão dele também passou pelo mesmo perigo e hoje em dia após vários procedimentos, é paraplégico.

Em ambos os casos, eles se envolveram em acidentes gravíssimos de trânsito. Ivair tinha acabado de pegar o veículo novo, uma BMW, quando em alta velocidade, cerca de 150 quilômetros por hora, colidiu em um ônibus coletivo. O carro ficou totalmente destruído e ele teve que ser levado às pressas para um hospital, onde segue internado.

Mas essa não foi a primeira vez que o rapaz, de 19 anos, se envolveu em acidente de trânsito, há pouco tempo, ele também destruiu outro veículo de luxo, desta vez um Jaguar, naquela mesma área, porém, conseguiu sair ileso do acidente.

A família “Barollo” parece estar vivendo um déjà vu. Em 2019, o irmão de Ivair, Nicholas Carlomagno também foi protagonista de um gravíssimo acidente de carro, porém, eleteve uma fratura na coluna e precisou passar por cirurgias, além de diversos procedimentos médicos. Na ocasião ele chegou a ter esperanças em voltar a andar, mas devido a gravidade da sua situação de saúde, Nicholas não conseguiu mais andar e hoje se locomove em cadeira de rodas.

“Ainda não sinto os movimentos abaixo da cintura e apesar das chances de voltar a me locomover serem pequenas, empenho pessoal não faltará”, disse ele na época que começou a fazer as fisioterapias.

Leia Também