Motorista pede ajuda para passageiros se inscreverem no canal do filho e viraliza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Reprodução internet

Um pai teve uma bela atitude admirável e encheu as redes sociais de alegria nos últimos dias. O homem, que é motorista de um aplicativo de transporte individual, utilizou o veículo para mais do que levar passageiros até o destino desejado. Com uma placa instalada atrás do banco do passageiro, ele solicita aos clientes que se inscrevam no canal do Youtube do filho. No momento em que o pai imprimiu o pedido, o garoto tinha 74 inscritos na rede social. Agora, já são mais de 61 mil pessoas que seguem o canal do filho.

Segundo o pai do garoto disse através da plaquinha, “Oi, tudo bem? Você poderia ajudar o canal do meu filho, se inscrevendo e dando o like? Que Deus continue sempre te abençoando! Boa viagem”, escreveu o motorista no oficio. O papel também mostra a imagem e o nome do canal de jogos do filho do motorista, o SkyGames01.

“Vim pelo seu pai, valoriza ele”, aconselhou outro internauta. “Seu pai te ama muito… Espero que no futuro você seja o maior youtuber de Minecraft do mundo”, desejou um dos novos inscrito

Sky agradeceu aos inscritos e afirmou que não sabe mais como agradecer o pai. “Se não fosse meu pai eu não estaria aqui. Eu sei que ele me ama. Já agradeci muito! Ele é o melhor pai que eu poderia ter”, disse.

Leia Também