Motoqueiros se reúnem para exigir respeito em frente a condomínio onde motoboy foi agredido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Na noite dessa terça-feira (16), um entregador foi agredido e xingado por um cliente dentro do condomínio durante uma entrega.

Na tarde desta quarta-feira (17), motoqueiros realizaram uma manifestação em frente ao condomínio residencial Renaissance, localizado no bairro D. Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus, em protesto ao ato covarde que um dos moradores do local teve contra um motoboy na noite dessa terça-feira (16), no momento que o trabalhador entregava um pedido de delivery.

O “cliente” foi identificado como Pedro Girardi. Ele é genro de um dos sócios da empresa Casa das Correias. Em um vídeo gravado pelo próprio motoboy, o homem aparece agredindo e fazendo ameaças ao trabalhador.

Em determinado momento ele tenta tirar o celular da mão do motoboy e, em seguida, pega a caixa de entrega e joga no meio da rua. “Tu me ameaçou, rapaz, tu me falou que ia me dar um tiro. Eu nem te conheço, pô”. “Tu me falou que tu ia me dar um tiro, porque eu deixei o ali na porta, ali”, afirmou o entregador no vídeo.

Manifestação

Na tarde de hoje, centenas de motoqueiros e amigos do motoboy se reuniram e foram até a frente do condomínio exigir respeito aos parceiros de trabalho, que segundo eles, muitas vezes são mal tratados pelos clientes.

Eles se reuniram no local e pediram respeito. “Muitas vezes arriscamos as nossas vidas para fazer as entregas em um tempo curto, para chegar a comida quentinha na casa do cliente e é assim que eles nos agradecem?”, questionou um dos manifestantes.

Devido a grande quantidade de pessoas, a segurança do condomínio acionou a Polícia Militar para garantir a ordem no local.

Leia Também