Filhas de Gugu acusam tia, Aparecida Liberato, de mentiras e manipulação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

As gêmeas do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), após serem emancipadas, resolveram contar toda a verdade sobre o relacionamento de sua mãe com o apresentador.

Segundo vídeo exclusivo e documentos obtidos pela coluna Leo Dias, as filhas de Gugu nunca concordaram com a tia Aparecida Liberato, que insiste em dizer que não havia união estável entre a mãe e o pai delas.

Marina e Sofia, após perceberem que o advogado contratado por Aparecida não passava informações sobre o processo e não as ouvia em relação a união estável, resolveram pedir a emancipação e contrataram um advogado para que colocasse no processo a verdade sobre o relacionamento da mãe e do pai.

Segundo depoimento, de Sofia, ela diz:

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mar como companheira do meu pai, porque eu reconheço”.

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

Nos documentos do processo Marina e Sofia ainda afirmam que notam claramente que João está sendo influenciado e manipulado pela Tia Aparecida e que a tia está se aproveitando do estado de vulnerabilidade que o herdeiro do Gugu se encontra.

Via : Metrópoles

Leia Também