Funcionários da Manaus Energia são flagrados ‘invadindo’ casa para cortar energia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Um morador do local filmou o momento que os funcionários estavam em cima da laje da casa de um morador que não estava no local.

Funcionários da concessionária Amazonas Energia foram filmados descendo da laje de uma residência, no bairro Nova Esperança, na zona Oeste de Manaus, após cortar o fornecimento de energia do local. Eles entraram na casa mesmo sem a presença o proprietário, ou autorização de algum responsável pela residência.

A ação dos funcionários foi filmada por um morador daquela área. “O pessoal da Manaus Energia se acham no direito de invadir a casa lá em cima. Não pede autorização, não fala com ninguém. O poste está aqui fora, ninguém subiu no poste, foram direto lá pra cima, não sei o que foram fazer”, diz o homem durante a filmagem.

No vídeo é possível ouvir quando o funcionário diz que o local está com irregularidade, porém, o morador que filmava tudo retruca: “Pode ter quantas irregularidades quiser, vocês têm que entrar em contato com o proprietário, e avisar que estão subindo”, diz ele.

O deputado Sinésio Campos (PT), que preside a CPI da Amazonas Energia, tomou conhecimento do ocorrido, e disse que usará o flagrante como uma das provas contra a concessionária durante a retomada das sessões da comissão nesta quarta-feira (3).

Leia Também