Bairros das zonas Leste e Norte terão abastecimento de água suspenso, nesta quinta (16)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A concessionária informou que a suspensão será necessária para que seja feita uma manutenção de melhoria no sistema.

A Estação de Tratamento de Água da Ponta das Lajes (PDL), que abastece a zona Leste e parte da zona Norte de Manaus, passará por uma manutenção programada na próxima quinta-feira (16). O trabalho tem o objetivo de promover algumas melhorias no sistema. Entre elas, está a modernização de equipamentos na estação e a substituição de um trecho de tubulação de 1.600 mm, que fica dentro da área do reservatório do São José III.  Para que o serviço seja realizado com a segurança operacional necessária, a produção de água será interrompida temporariamente na Estação da PDL. Por conta disso, os bairros abrangidos pelo sistema vão apresentar oscilações de abastecimento de água tratada.

Veja os bairros da zona Leste que serão impactados pela manutenção:  Tancredo Neves, São Lucas I, II, Zumbi dos Palmares I, II, Conj. Castanheira, São José III, Life Castanheira, Nova Conquista, Novo Reino, Grande Vitória, Nova Floresta, Cidade do Leste, Comunidade De Deus, Gilberto Mestrinho, João Paulo, Jorge Teixeira I, II, III, IV, Brasileirinho, Cidade Alta, Prourbis, Viver Melhor III, Monte Sião, Santa Inês, Nova Vitória e Bairro Novo.

Os bairros da zona Norte que serão impactados pela manutenção:  

Nossa Senhora de Fátima, Amazonino Mendes I, Mutirão, Novo Aleixo, Núcleos O2,03,04,16, 21, 22, 23, 24, Conj. Amadeu Botelho, Conj. Vila Rica, São José dos Campos, Águas Claras, Parque das Garças, Nossa Senhora de Fátima II, Braga Mendes, Cidade De Deus I, II, Gustavo Nascimento, Fazendinha I, II, Alfredo Nascimento I,II, Valparaíso, Viver Melhor II ( Vila Nova ), Conj. Ben-Hur, Conj. Vila Nova e Aliança com Deus.

A manutenção inicia às 19h30 de quinta-feira. A previsão é que os trabalhos tenham a duração de 10 horas, sendo concluídos às 5h do dia 17. Após a finalização dos serviços, a água começa a retornar na região de maneira gradativa. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na área até o fim de sexta-feira (17).

Leia Também