Alisson Vieira da Silva, o “Chico”, encontrado morto em terreno baldio com mais de 10 tiros nesta terça-feira (5), na rua Raimundo Nonato de Castro, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, era procurado pela polícia. Em abril deste ano, ele participou do ataque que matou por engano Bruno Pereira de Souza, de 34 anos, e deixou a namorada dele, de 21 anos, ferida.
O casal estava no carro, voltando de um show, quando ao passarem por uma rua no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, eles foram atingidos por vários tiros. Um grupo criminoso do qual Chico fazia parte atacou as vítimas achando que era um grupo rival. Bruno morreu na hora.
Logo após o crime, a polícia divulgou a imagem de Chico e pedia informações sobre ele. Não foi informado como o suspeito foi assassinado na última noite, já que a polícia informou que moradores apenas ouviram os tiros e depois o encontraram morto.
No dia 26 de julho, duas pessoas haviam sido presas pelo ataque ao casal, faltando apenas Chico. No dia 30 de agosto, um terceiro criminoso também foi preso.