Publicidade

Cheiro de roubo? Vídeo mostra árbitra da China que deixou Rebeca em 4º lugar comemorando chinesa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Apesar da medalha de ouro no solo, o 4º lugar na trave de Rebeca Andrade não foi bem aceito pelos brasileiros, inclusive por técnicos e ex-ginastas que acreditam que ela merecia uma pontuação melhor. Para piorar, um vídeo que começou a circular nesta segunda-feira (5) mostra a árbritra chinesa Qiurui Zho numa cena inusitada com a atleta Yaqin Zhou, também da China.

ADVERTISEMENT

Rebeca Andrade é ouro no solo e vira maior medalhista olímpica do Brasil – Estado do Amazonas

Ela conquistou a medalha de prata e a juíza fazia parte do painel de notas da competição. Qiurui aparece fazendo uma foto da medalha, gerando suspeitas e especulações sobre a imparcialidade na hora das notas.

Isso porque Yaqin Zhou conquistou 14.100 pontos mesmo se desequilibrando e colocando as mãos no aparelho. Segundo ex-ginastas, esse erro geraria uma grande penalização, o que não ocorreu.

Rebeca Andrade, apesar de uma maior nota de dificuldade, não teve erros significativos e ficou de fora do pódio, assim como Simone Biles, que também não se classificou.

O pódio da competição foi completado pela italiana Alice D’Amato, que conquistou o ouro com uma pontuação de 14.366, e a filipina Manila Esposito, que levou o bronze com uma nota de 14.000.

VÍDEO AQUI

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights