Uma confeiteira de 50 anos foi humilhada por uma mulher que ajudou doando uma bolo de aniversário para a filha dela.
Cida Guilherme disse que a mulher entrou em contato com ela pelo Facebook após ver uma postagem do trabalho da confeiteira.
“Ela estava online e entrou contato comigo pedindo ajuda. Disse que estava desempregada e que o marido também, que a filha iria fazer aniversário, e não tinha nem um bolinho para cantar parabéns”, conta.
Ela então se ofereceu para doar o bolo para que a data não passasse em branco.
“Falei que se dependesse de mim, a filhinha dela não ficaria sem bolo para cantar parabéns, até expliquei que só daria o bolo porque também estava passando por um momento difícil. Ela foi muito amável e agradeceu afirmando que seria só para cantar um parabéns.”
Cida então resolveu fazer mais, ela preparou salgadinho para completar.
“Nossa, no dia ela me agradeceu por tudo, mas não vi nem uma postagem da festinha, achei estranho, mas deixei para lá”, lembra.
Eis que no começo deste ano ela é surpreendida pela publicação da mulher.
“Quando vi o post, achei que fosse alguma homenagem para a filha com a foto do bolinho. Na hora, eu desabei, só queria chorar e chorar, apenas isso.”
As clientes defenderam a trabalhadora.
E a pidona cara de pau a procurou pra se desculpar depois da repercussão negativa, e ainda teve a ousadia de pedir novamente outro bolo, ver se pode?
“Eu falei que eu faria o bolo se ela trouxesse a pequena para comemorar o niver aqui na minha casa, mas ela não aceitou e sumiu.”
“Fiz com todo amor e carinho, mas esta não foi e nem será a minha única doação para criança. Muitas pessoas se revoltaram e me aconselharam a não doar mais nada, mas eu não sei dizer um não quando se trata de crianças, eu vivo pra isso e é o que me faz bem.”
Ahhh, Cida!