A madrugada desta sexta-feira (13) no BBB 26 foi marcada por Chaiany revoltada, ameaçando colocar toda a casa no Tá com Nada. Após ser a primeira eliminada na Prova do Líder de resistência, a desempregada não poupou críticas à sister Marciele, responsável por tirá-la da disputa. O que se viu foi um desabafo repleto de mágoa e acusações que expôs o desgaste na relação entre as duas.
Inconformada com a decisão da adversária, Chaiany desfiou um rosário de reclamações. “Menina velha, soberba, morta de fome, repete dez vezes a comida, tá nem aí pros outros. Nega a cama, acha que tudo é dela e pra ela. Se acha, mas é no chão, nega!”, disparou, em tom de indignação. A sister foi além e chegou a sugerir que poderia revidar de forma indireta: “Deixa eu quebrar um brinco dela, sumir uma roupa, pra ver se não vai doer nela como se fosse a minha dor de não estar vendo minha filha”.
Em meio à tensão, o ex-jogador Edilson Capetinha, que desistiu logo em seguida da prova, tentou apaziguar os ânimos, explicando que Marciele, confinada na plataforma 5, não tinha muitas opções. “Foi azar. Ela joga do meu lado e não podia me tirar. Caiu o número da gente e só tínhamos nós dois”, argumentou. Mas a justificativa não convenceu Chaiany. “Não, ela tem alguma coisinha aí. Não olha na minha cara e quase falou meu nome rindo”, rebateu, mantendo a desconfiança.
Mais tarde, em conversa com a jornalista Ana Paula Renault, Chaiany voltou a alimentar suspeitas. Dessa vez, o alvo foi o Queridômetro. A sister disse acreditar que Marciele é a responsável por enviar o emoji de “vômito” para ela diariamente. Porém, é Jordana.
A postura de Marciele durante a formação da Líder e nos dias anteriores agora entra na mira do público e dos brothers. A Prova do Líder ainda está acontecendo nesta sexta-feira (13) com a presença de Marciele, Maxiane, Jordana, Marcelo, Breno, Samira, Juliano Floss, Cowboy, Jonas e Gabriela.




