Publicidade

Cena forte: Motorista matou esposa na frente da filha de 2 anos e avisou família antes de se matar

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motorista de rota da empresa Brechatur, identificado como Gean Carlos, ligou para a própria família e avisou que havia matado a esposa a facadas, na manhã desta segunda-feira (18). Em seguida, ele disse que ia se matar também e a irmã acionou a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas já era tarde demais.

ADVERTISEMENT

Urgente: Dentro de micro-ônibus, motora mata a esposa e depois tira a própria vida em Manaus

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a criança de 2 anos encontrada com o casal viu tudo e era filha deles. Ela foi levada ao hospital em estado de choque. A mãe foi morta a facadas e Gean usou um cinto e se enforcou. O crime ocorreu perto de posto de combustíveis no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a família, Gean tinha histórico de violência doméstica e no dia 5 de junho foi preso, mas liberado em audiência de custódia. O casal estaria brigando dentro do micro-ônibus que faz rota para o Distrito Industrial.

Em seguida, o homem parou o veículo e foi quando cometeu o feminicídio e se matou posteriormente, tudo na frente da criança. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights