Publicidade

Caso Silvanilde: PC afirma que elementos reforçam que AGP matou servidora feredal

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Amazonas, afirmou que até o sábado (4), a defesa do vigilante Caio Claudino de Souza, preso como o principal suspeito da morte da servidora do Tribunal do Trabalho, Silvanilde Ferreira Veiga, de 54 anos, não “solicitou novo interrogatorio” na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ADVERTISEMENT

Ainda conforme a PC, a confissão é apenas um dos elementos corroborativos que levaram Caio a ser apontado como autor do crime.”Existem outros, no Inquérito Policial que reforçam que ele tirou a vida da servidora federal”.

Na última sexta-feira, a defesa revelou que o cliente negou ter matado a vítima e que teria confessado o crime por ainda está drogado. Mas passando o período de recuperação, ele negou o crime.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights