Publicidade

Caso Izabelle: DEHS nega envolvimento com o tr@f1c0, mas investiga porque menina estava em ‘área vermelha’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou nesta quinta-feira (31) que ainda está buscando informações que esclareçam o brutal assassinato da adolescente Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, em Manaus. Ainda não há motivação e autoria esclarecida.

ADVERTISEMENT

Veja como menina de 15 anos foi encontrada e trajeto feito por ela no bairro Compensa; vídeo

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a adolescente foi deixada por volta de meia-noite na rua Cruzeiro do Sul, bairro Compensa, Zona Oeste, e foi encontrada ainda com vida, espancada e com os cabelos cortados e as sobrancelhas raspadas somente às 4h, na rua Manaus, conhecido como região dominada pelo tráfico de drogas. Um morador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ela foi levada ao hospital, mas infelizmente dias depois morreu.

“Ela estava há 15 dias aqui em Manaus, os familiares falaram que ela não conhecia tanta gente, mas que estava se relacionando com um jovem, não se sabe se é da Compensa ainda. Mas ninguém sabe porque ela tava caminhando numa área vermelha, perigosa, sozinha”, explicou o delegado.

A polícia descartou, por enquanto, o envolvimento da vítima com o tráfico, mas investiga os motivos que a levaram ao local. Em Maués, onde morava, ela é conhecida como uma menina boa e de família igualmente idônea. Um rapaz que teria deixado Izabele no endereço já foi ouvido, mas o celular dela não foi localizado para indicar novas pistas.

A DEHS pede que informações que podem ajudar na elucidação do caso podem ser passadas de forma anônima e tudo será investigado. Informações sobre autores e pistas podem ser feitas por meio do número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights