Nesta sexta-feira (13), ocorreu a audiência sobre o caso da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis. A delegada do caso, Bárbara Lomba, foi chamada para detalhar as investigações sobre o assassinato e chegou a afirmar que havia relações sexuais entre todos membros da família. As informações são do jornal O Globo.
“Havia relações entre todos ali. Flordelis não se relacionava só com o Anderson e o Anderson não se relacionava só com ela (Flordelis)”, disse a delegada, ao descrever aspectos sobre a família à época em que viviam na favela do Jacarezinho, no Rio.
Ainda segundo o site, Lomba afirmou que quando Anderson chegou na casa ainda adolescente, foi preparado para ficar no lugar de marido da pastora, tendo em vista que seria o mais preparado para a função.
“As relações eram baseadas na mentira. Estabeleceu-se uma lógica de relação familiar baseada em estratégia e fachadas que tinham que ser montadas”, disse Bárbara.
Na audiência, estavam Flordelis, os sete filhos e a neta. Como foi relatado, em toda a sessão, a deputada federal permaneceu chorando e manifestando que todas as acusações feitas a ela eram falsas.