A cabeleireira trans Gabrielly Miguel, de 25 anos, e o entregador de aplicativo Douglas Martins, de 33 anos, conseguiram mudar de vida um pouco mais de um mês depois de sair das ruas. O casal Maloka, como ficou conhecido, viralizou nas redes sociais após mostrar a rotina como pessoas em situação de rua.
Agora, eles vivem numa casa alugada em Santos, no litoral paulista, mas até janeiro estavam sem moradia. Eles chegaram a ficar dois anos dormindo sem rumo, até que conquistaram os fãs e acabaram recebendo ajuda.
O celular usado para criar conteúdo era emprestado de um amigo. O perfil acumulou mais de 2 milhões de seguidores e um influenciador foi responsável por ajudar com a mobília e o que mais o casal precisasse.
“Ele entrou em contato e perguntou o que estava faltando [na casa]. Disse que era para eu ir até uma loja e passar o valor. Compramos tudo, ele fez o pagamento e as coisas chegaram aqui”, disse Gabrielly. “Então, investimos no salão”.
O salão foi aberto na última semana e, segundo Gabrielly, oferece serviços de beleza para cabelos, unhas, sobrancelhas e cílios. O espaço conta com três funcionários.