Thiago Oliveira da Silva, de 35 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (25) na rua Vicente Lopes, no bairro Morada do Sol, em Iranduba, região metropolitana de Manaus. Ele teve a casa invadida por cerca de 10 traficantes que depois mataram Leonardo Lima Reis, de 19 anos, em outra rua do mesmo bairro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30 quando os criminosos chegaram por uma área de mata que fica ao lado da residência. Eles entraram pelo telhado e foram ao quarto onde estava Thiago que, além de ter levado vários golpes de arma branca, foi decapitado e teve a cabeça levada.
Ainda segundo a polícia, a vítima estava com a esposa que saiu do cômodo a pedido dos criminosos. Em seguida, eles saíram da casa e mataram Leonardo, em outra via, mas no mesmo bairro. A mãe dele confirmou aos policiais que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.
A motivação do crime é investigada, mas a briga por facções criminosas foi levantada e a Polícia Civil investiga. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).