Neste sábado (27), um motorista ficou ferido depois que o veículo que dirigia despencou dentro de um igarapé na Avenida Brasil, zona Oeste de Manaus. O homem estava sozinho no carro no momento do acidente e foi resgatado com ajuda do Corpo de Bombeiros.
ADVERTISEMENT
De acordo com informações preliminares, o veículo, um Fiat Idea, trafegava no sentido Centro-bairro quando o condutor perdeu o controle da direção. O carro avançou sobre a calçada, desceu um barranco e acabou submerso parcialmente nas águas do igarapé.
A vítima recebeu atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhada ao Joventina Dias. Ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.