Publicidade

‘Carimbador’ confessa ser soropositivo, mas nega ter feito vítimas em Manaus: ‘É fake news’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O técnico de edificações Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, confessou nesta quarta-feira (12) ser soropositivo e ter feito o compartilhamento de vídeos de pornografia infantil, mas negou ter estuprado crianças e adolescentes e transmitido o HIV. Ele era procurado pela polícia e se entregou durante a madrugada após novo pedido de prisão.

ADVERTISEMENT

Após ‘carimbadores’ de HIV serem ‘decretados’ em Manaus, um deles se entrega à polícia

Rodrigo foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que investiga o caso e, na saída, falou com algumas pessoas da imprensa. Ele negou ter feito vítimas.

“Não tem vítima nenhuma. Os vídeos são verídicos, mas peço desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas. Nunca abusei de criança nenhuma, foi ‘fake news’ o que disseram que transmiti HIV para outras pessoas, sou soropositivo sim, não vou mentir, mas sei da minha índole e caráter”, alegou ele.

Casal homossexual ‘carimbador’ de HIV em Manaus escolhia os mais novos por ‘fetiche’

A primeira prisão em maio deste ano de Rodrigo, junto com Victor Igor dos Santos, de 21 anos, ainda foragido, aconteceu após a Depca encontrar conversas entre os dois dizendo que ambos curtiam transmitir o vírus e estuprar crianças e adolescentes. Quanto mais novas, melhor, diziam eles. Prints do WhatsApp também foram divulgados.

Conversa entre casal que transmitia HIV para crianças e adolescentes em Manaus mostram o prazer deles no crime; veja

No entanto, Rodrigo disse que tudo não passava de um “momento de leseira”, apesar de confirmar que as conversas eram reais.

“Aquelas mensagens foram em um momento de leseira, de doidice. Eu estou muito consciente com minha mente”, disse.

A polícia ainda busca informações sobre Victor Igor dos Santos. Os dois chegaram até a ter a morte “decretada” supostamente por traficantes. Rodrigo preferiu se entregar, mas Victor ainda está contando com a sorte de não ser pego.

 

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights