Publicidade

Cantora gospel é confundida com namorada de criminoso e acaba baleada em feira

Facebook
Twitter
WhatsApp

A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi baleada no último dia 7 de julho, em Goiânia, enquanto comprava um pastel numa feira. Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil informou que ela pode ter sido confundida com a namorada do verdadeiro alvo, um rapaz de 25 anos que estava no mesmo local e foi baleado e morto.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, um atirador não identificado chegou atirando nas vítimas. De acordo com Max Costa, esposo da cantora, o casal sempre ia à feira após a igreja para comprar pastel.

“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, lamentou Max.

A cantora continua internada em estado regular no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ela está internada na enfermaria, possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente. Keyla ficou com a bala alojada no quadril.

Segundo a Polícia Militar, o verdadeiro alvo que acabou morto usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens por tráfico de drogas. Ele tinha uma namorada que pode ter sido confundida com Keyla, que estava próximo.

A Polícia Civil continua investigando o caso e não informou se já identificou o atirador e a motivação do ataque.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights