O cantor Diego Damasceno de Souza, 29, preso por agressão contra a namorada, foi solto, porquê a Justiça entende que não há provas contra ele.
A suposta vítima, Karine Milena, 30, disse que foi agredida por ele no dia 6 de abril no bairro Parque 10, na zona centro-sul de Manaus.
“Ademais, o próprio órgão Ministérial, na condição de custos legis, entendendo pela absoluta ausência de provas, pugnou pela absolvição do réu”, diz uma parte da decisão.
O músico Diego Dasmaceno teria mandado a namorada se limpar para acabar com as provas da agressão. Kaline Milena informa que foi agredida pelo cantor quando ele estava bêbado, por causa de uma dança que ela gravou para a empresa onde trabalha.
“A briga toda foi porque eu tive que fazer um reels, tava fazendo uma ação no Vasco Vasques, e tive que fazer uma dança com as minhas colegas de trabalho e ele não gostou, e ai na volta para casa, ele tava embriagado e a gente começou a discutir e ele começou a desferir socos em mim com o carro em movimento”.
Kaline Milena disse ainda que se sentiu humilhada. “Quando chegamos no condomínio, eu sai do carro subi as escadas, eu tava toda ensanguentada, ai que ele percebeu que eu estava muito mal e ai ele pediu para eu tomar banho e me lavar porque eu estava com sangue, ai eu falei que não queria e mandei ele ir embora, depois disso os vizinhos chegaram, a polícia chegou e eu fui para o SPA”.