Publicidade

Candidato a vereador é preso em Manaus com drogas e meio milhão em dinheiro vivo

Facebook
Twitter
WhatsApp

O candidato a vereador Igor Trindade Viana, 44, que tenta ser eleito em  Itapiranga (a 227 quilômetros a leste de Manaus), foi preso como chefe de quadrilha em Manaus.

ADVERTISEMENT

Beatriz Araújo dos Santos, 40; Felipe Pinto do Nascimento, 31; e Raissa Araújo Trindade Viana, 27, também foram presos, suspeitos de faturar com drogas que vinham de Roraima para o Amazonas. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (18), em Manaus.

Ao todo foram cumpridos  10 mandados de busca e apreensão, nos bairros Manoa; Novo Aleixo; Cidade de Deus; Lago Azul, todos na zona norte de Manaus.

Os valores do luxo são altos e calculados em R$ 4,5 milhões, com as apreensões de 129 tabletes de maconha, cerca de R$ 500 mil em espécie, armas, veículos e joias. Tinha também com a quadrilha  máquina para embalos, documentos falsos, celulares e notebook foram encontrados.

O delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, explica:

“Bom, as investigações em cima de Igor ocorreram após ele aparecer já em outra investigação do Denarc, a partir daí os investigadores passaram a focar nesse alvo. Ele é o principal mentor desse grupo preso nessa operação, a casa onde foi localizada a droga, que é um depósito e de lá sai a distribuição, é do Igor, mas ele não mora lá. Ele mora em um local muito bem organizado, vamos dizer aí, uma casa de luxo. Vários veículos também de luxo foram apreendidos desse grupo criminoso, o préjuízo é de pelo menos quatro milhões e meio de reais considerando as drogas. As drogas, os valores apreendidos e os bens. Agora vamos iniciar outras fases de investigações visando aí recuperar capitais agora em favor do Estado”, disse o diretor do Denarc.

O caso segue em apuração.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights