Publicidade

Caminhoneiro sofre m4l súbit0 e m0rr3 ao volante na zona oeste de Manaus; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Caminhoneiro sofre m4l súbit0 e m0rr3 ao volante na zona oeste de Manaus; vídeo

Um caminhoneiro morreu, na tarde desta quinta-feira (14), após sofrer um infarto fulminante enquanto trafegava próximo ao Terminal 5 (T5), na zona oeste de Manaus. O caso ocorreu em frente a um posto de combustíveis da rede Shell.

ADVERTISEMENT

De acordo com testemunhas, o homem passou mal repentinamente e parou o veículo no acostamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimá-lo por vários minutos, mas a vítima não resistiu.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a equipe médica realizando manobras de ressuscitação no local. A identidade do caminhoneiro não foi divulgada.

O incidente provocou lentidão no trânsito da região, com grande retenção de veículos no entorno do T5.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights