Na noite desta sexta-feira (3), um assalto a mão armada foi registrado em frente ao comércio Hiper Rodrigues, localizado na rua Rui Barbosa, no Centro de Maués, no Amazonas. Dois suspeitos vestidos de preto, que chegaram ao local em uma motocicleta, abordaram as vítimas e as agrediram com coronhadas na cabeça.
O proprietário do estabelecimento, conhecido como seu Kleber, e um funcionário ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital da cidade, onde deram entrada com sangramentos na região da cabeça. Populares relataram que viaturas da Polícia Militar seguiram em alta velocidade até a unidade de saúde para prestar apoio à ocorrência.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança instaladas na área externa do comércio, que flagraram o momento em que os assaltantes atacaram. Durante o crime, um celular foi levado, mas ainda não há informações se houve subtração de valores em dinheiro.