Infelizmente acabou da pior forma possível a busca por Yasmin Estefânea Alves Ribeiro, 15 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (05). Após buscas dos bombeiros e Polícia Militar, com ajuda de cães farejadores, ela foi encontrada morta em uma cova rasa que fica ao lado de um igarapé em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, neste sábado (9). A guerra do tráfico seria o motivo do crime.
Yasmin estava com as mãos amarradas para trás e decapita. A região onde a jovem foi enterrada é conhecida como “Vulgo Favelinha”. Na quinta-feira (07) dois suspeitos foram presos e o cerco em torno do caso se fechou.
Yasmin foi levada de casa à força, e agora que o corpo foi localizado os criminosos serão interrogados novamente. “É bom frisar que Lucas do Rio Verde vive uma guerra entre facções criminosas rivais, cujos crimes envolvem tráfico de drogas, roubos a mão armada e disputa por território, que muitas vezes terminam em homicídios violentos, como os vistos nos últimos dias. As investigações continuam, principalmente para descortinar as reais motivações que envolvem tal delito e possíveis demais envolvidos neste delito hediondo”, diz nota da polícia.
.