Uma cadela morreu após passar dois dias sendo estuprada. O caso aconteceu no bairro Marajoara II em Xinguara, no sul do Pará e a dona do animal, Maria de Lourdes, acusa o vizinho dela de ter cometido o crime de zoofilia.
A denunciante viralizou na internet neste sábado (4), após registrar o animal deitado gemendo de dor. “Olha gente, a minha cachorra foi estuprada por um vagabundo aqui perto de casa”, disse a dona do animal em um vídeo compartilhado na internet. Um outro vizinho da tutora do animal foi quem flagrou o crime, ele filmou e mostrou para Lourdes, e a orientou a procurar a polícia.
Na web, também circula imagens do cão se debatendo momentos antes de ser deixado, já morto, em frente à casa do suspeito.
De acordo com o 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), eles foram até a casa do suspeito, que se recusou a sair do imóvel.
A Polícia Civil do Pará se manifestou em nota e disse que “o caso é investigado pela delegacia do município de Xinguara. Diligências estão sendo realizadas para localizar o envolvido no crime, que já foi identificado”. Ainda segundo a PC, informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Foto e vídeo: Reprodução
Cadela morre após ser estupra por dois dias no Pará, vizinho da tutora é acusado de cometer o crime pic.twitter.com/PvuK3fxNBR
— Expresso AM (@am_expresso) February 5, 2023