Em apenas dois dias Manaus viveu cenas de horror com pedaços de corpos espalhados pelas ruas, inclusive uma cabeça, com direito a sacos contendo partes das vítimas. Em um dos casos uma criança com a mãe foi quem encontrou o cadáver “ticado”.
Nesta sexta-feira (21), mãe e filho a caminho da escola deram de cara com um morto “torado” e desovado em sacos plásticos. O caso ocorreu na rua Evaristo Faustino, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.
Ontem, na rua Visconde de Itanhaém, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona centro-sul. um indivíduo aos pedaços foi jogado na caçada sem a cabeça.
Horas depois, uma cabeça foi achada com um bilhete ao lado. no bairro São Lázaro.
“Eu somava na safadeza do ‘Alan índio’. Hoje estou no inferno, por isso. Aguardo vcs que faz safadeza também aqui vou guarda um canto aqui pa vcs”
Esta semana, Manaus entrou para a lista como a terceira cidade mais violenta entre as capitais do Brasil. A polícia afirma que muitos desses crimes são brigas entre facções, mas mesmo assim a população teme.
Os dados são do Anuário Brasileiro de Segurança Pública. A cidade ainda aparece entre as 50 mais violentas do país, em 23ª posição no ranking.
A taxa de 53,4 mortes por 100 mil pessoas assusta e se confirma no noticiário.