Publicidade

C0lisão entre veículos termina com carro cap0tado e outro destruind0 grade de condomínio no Parque 10

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado na manhã desta terça-feira (31) na avenida Ivonete Machado, localizada no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. A batida deixou um dos veículos capotado sobre a pista, enquanto o outro invadiu a área de um condomínio residencial às margens da via.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações preliminares, a colisão aconteceu próximo ao Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10. Após o impacto, um dos carros foi arremessado contra as grades de proteção do condomínio Jardim Califórnia, onde ficou preso à estrutura. O outro veículo, que capotou, parou espalhado pela pista.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre vítimas com ferimentos. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas agentes de trânsito já trabalham no local para apurar a dinâmica dos fatos.

Leia Também

Verified by MonsterInsights