Kevelin Gomes foi a pivô da separação da cantora Iza com o jogador de futebol Yuri Lima. Com mais de 54,3 mil seguidores nas redes sociais, a mulher tem um site de conteúdo adulto e segundo a artista, busca fama.
Traição de Yuri Lima, ex da Iza, é confirmada por meio de prints e videochamadas; confira
As provas da traição do jogador do time Mirassol seriam vendidas por R$ 30 mil ao jornalista Leo Dias, que esperou a cantora se manifestar para depois expor tudo o que sabia do caso.
Nas redes, Kevelin abusa da sensualidade com fotos sensuais, dancinhas e algumas viagens. A mais antiga é de janeiro deste ano quando ela foi a Búzios. A loira aparece ao lado de uma mulher.
A amante é natural de Medeiros Neto, na Bahia, já trabalhou como maquiadora, vendedora de roupas e faxineira. Na cidade dela, ela viralizou ao fazer sexo oral em um entregador de aplicativo e transmitir pelo Instagram.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Yuri disse que ela é uma garota de programa. “Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali”, disse ele, sem pensar que a história vazaria.
No entanto, segundo o jornalista, os dois já haviam viajado para Gramado, onde ficaram juntos, e uma das conversas picantes que vazaram mostravam Yuri e Kevelin relembrando os momentos que passaram juntos. Ele e Iza, que está no sexto mês de gravidez, já estavam juntos.