Publicidade

Buracos, desperdícios e farras levam David Almeida a 57% de rejeição, o político mais desaprovado do Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), amarga nesta segunda-feira (25) o gosto de ser o político mais rejeitado do Amazonas. Dados  do Instituto Census Consultoria divulgados no fim de semana apontam que 57% dos manauaras reprovam o gestor, que acumula uma série de polêmicas na vida pública e priivada.

ADVERTISEMENT

David  Almeida anda mal das pernas. É mais rejeitado  até mesmo que Lula (PT), que soma 48% de rejeição entre os pesquisados.  Ao todo, foram ouvidos 2 mil pessoas, do dia 20 ao dia 22  de agosto.

Colecionador de polêmicas 

A imagem ruim de David Almeida está diretamente associada a uma série de escândalos dentro e foram da Prefeitura de Manaus. O mais famoso deles envolveu sua viagem secreta ao Caribe, com a esposa, Izabelle Fontenelle.

O casal que usa a religião como plataforma da construção de imagem nas redes sociais, foi flagrado com empresários que têm contratos milionários com a Prefeitura de Manaus. E pior, a primeira-dama apareceu dançando em cima da mesa, num sábado, dia que é guardado pela igreja Adventista, base política do prefeito.

 

Taxado de incompetente para tapar buracos 

Buracos e mais buracos nas ruas de Manaus também ajudam a explicar o péssimo momento do prefeito. O mais famoso deles foi o que causou a morte de uma grávida e sua bebê na avenida Djalma Batista.

No dia 22 de junho de 2025, a biomédica Giovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, gestante de 8 meses, morreu quando a moto do marido dela bateu no buraco de uma das principais vias do município.

A morte dela mereceu apenas uma nova vazia e um comentário superficial do prefeito, que reduziu a morte dela a uma “fatalidade”.

Muito dinheiro, pouco resultado 

Além dos buracos, Manaus sofre sem infraestrutura. Lixo, crateras, transporte precário e falta de saneamento, contrastam com os cofres cheios do prefeito David Almeida.

Semana passada Manaus oficializou mais R$ 500 milhões de empréstimos  junto ao Banco do Brasil, totalizando  R$ 2,250 bilhões em dívidas assinadas por David Almeida.

A conta que o manauara vai pagar chega diretamente na imagem do prefeito, que agora tem em números o quanto seu modo de gerir a cidade é reprovado pelo povo.

Veja abaixo a pesquisa:pesquisa

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights