Publicidade

Bruno cancela encontro com o filho, Bruninho Samúdio, e justifica: ‘é armação’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O goleiro Bruno postou um comunicado afirmando que desistiu de encontrar o filho Bruninho, filho dele com Eliza Samúdio. Segundo Bruno, a proibição de que o encontro seja feito na presença de um advogado fez ele desistir do encontro.

ADVERTISEMENT

Bruno disse que suspeita de que o encontro seja uma armação. “Eu tinha um encontro marcado com meu filho, algo que sempre quis que acontecesse e que seria um dia muito importante para mim e para ele. Fiz questão de manter tudo em sigilo, sem expô-lo e sem me expor. Mas, infelizmente, esse encontro não vai acontecer, pois a avó dele, junto com a advogada, colocaram diversas exigências para que o encontro acontecesse, exigências que fogem completamente da normalidade. Entre essas exigências, estava a condição de que eu deveria ir sozinho, sem a companhia sequer do meu advogado”.

Bruno não cita o nome da avó de Bruninho, Sônia, mas acredita-se que foi para ela que Bruno fez a acusação. “Como todos sabem, a Justiça definiu uma medida protetiva que me impede de me aproximar do meu filho, decisão que venho respeitando ao longo de todos esses anos. Por isso, se eu tivesse ao menos o meu advogado ao meu lado, eu teria mais segurança nesse encontro. Eu já estava suspeitando que isso fosse uma armação e, logo em seguida, fiquei sabendo que havia um repórter famoso envolvido, cujo nome não posso citar”.

Sônia não comentou o caso ainda.

 

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights