Zambelli chama Omar Aziz de ‘bunda gorda’, ‘inútil’ e ‘imbecil’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

BRASÍLIA – A deputada federal Carla Zambeli foi às redes sociais nesta sexta-feira mandar um recado direito ao presidente da CPI senador Omar Aziz. Aliada de primeira hora do presidente Bolsonaro, a parlamentar disse que o senador pelo Amazonas precisa levantar a “bunda gorda e fazer algo útil para as pessoas, em vez de ficar falando merda. Seu inútil e imbecil”.

Omar insinuou que a deputada usa a amizade com Bolsonaro para ajudar o marido, o coronel Agnaldo, a ser o chefe da Guarda Nacional. O vídeo está viralizando nas redes sociais. “Acho que muitos de vocês nunca me viram ou verão sendo grossa com alguém, mas MENTIR descaradamente dizendo que meu marido tem “carguinho” porque o Presidente deu a mim, quando na verdade eu conheci o Cel Aginaldo @coronel_aginaldo já como Comandante da Força Nacional, merece ouvir umas verdades.”

Logo após o vídeo, Omar também foi às redes sociais e respondeu com a música “Te amo espanhola”. A treta vai longe. “Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música.”

Leia Também