VÍDEO: Velhinho festeiro é multado por fazer festas com garotas de programa em condomínio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo os moradores, o velhinho costuma fazer festas até altas horas da madrugada com música alta e a presença de garotas de programa.

Moradores de um condomínio de luxo de Recife estão se sentindo incomodados com um morador do prédio, que é considerado um dos mais caros da região. A situação é que o morador, um idoso de idade não revelada, anda fazendo muitas festas no local.

Segundo os moradores, as festas vão até de madrugada e são regadas com muita bebedeira e música alta. Ainda segundo eles, o senhor usa a cobertura onde mora para fazer “surubas” com várias garotas de programa.

Na última festa, o morador foi multado em R$ 2 mil pelo síndico, porém, o homem pagou a quantia de R$ 20 mil e disse que o “troco” era para ficar como crédito para as próximas punições.

Os moradores do condomínio usaram a regra da importunação para denunciar o velho ao síndico. Os vizinhos dizem que o homem tem perturbado bastante o ambiente do condomínio ao promover festas que duram a madrugada toda. E assim acaba desrespeitando as regras de convivência impostas pelo condomínio.

O morador festeiro não se pronunciou sobre o episódio.

Leia Também