VÍDEO: Policiais militares fardados são flagrados aos beijos com mulheres na balada em horário de trabalho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O flagrante foi registrado por câmeras de segurança e mostra dois PMs aos beijos com mulheres no fim de uma balada.

Dois policiais militares do Distrito Federal foram flagrados aos beijos e “amassos” com duas mulheres, na saída de uma balada durante horário de trabalho. Os PMs estavam fardados e tudo foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com as imagens, o fato ocorreu na madrugada do dia 31 de dezembro. Enquanto um dos policiais beija uma das mulheres, o parceiro beija o pescoço de outra, sem se intimidar com a presença populares que passavam pelo local e nem perceber que estavam sendo filmados pelas câmeras de segurança.

As imagens registraram que por volta das 4h30, instantes após a viatura que eles trabalhavam chegar ao local para acompanhar o fim de uma festa, um grupo se aproxima dos oficiais e oferece cigarros. Eles aceitam e ambos começam a fumar. Logo em seguida duas mulheres se juntam ao grupo.

Logo em seguida um dos policiais chama uma das mulheres para o estacionamento e começa a beijá-la. O clima entre o casal esquenta e eles procuram um lugar mais reservado. Atrás de uma coluna, os dois continuam nos amassos.

Já o outro policial também começa a “ficar” com uma jovem e em seguida se junta ao primeiro casal. Em seguida, o quarteto vai para atrás de um bloco residencial e continua com a troca de carícias. São quase 20 minutos de beijos e abraços.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que o fato será apurado e instaurado o devido processo legal aos policiais envolvidos. “Ressaltamos que a PMDF não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”, informou, em nota.

Leia Também