VÍDEO: Pai salva filha de apenas 1 ano de afogamento em piscina de casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A bebê caiu na piscina e só foi salva porque o irmão viu a situação e gritou pelo pai.

Um vídeo no qual uma bebê de apenas um ano e quatro meses aparece entrando em uma piscina e, em seguida se afogando e por fim, é salva pelo pai viralizou nesta sexta-feira (29). O caso acontece na cidade de Matinchã (GO).

Na imagens feitas por câmeras de segurança da casa é possível ver a bebê, Bella Araújo Alves, se aproximando da piscina. Em seguida ela coloca os pés para dentro da água e afunda. A menina começa a se debater na água, ocasião em que o pai é alertado pelo outro filho e sai correndo para salvar a filha.

Por sorte, a bebê foi salva e nem chegou a engolir muita água. O vídeo de toda a situação foi postada pela mãe da menina, Karlla Lohara, que falou que em casa os cuidados foram redobrados a partir daquele dia. “Quando se tem filhos e piscina, todo cuidado é pouco. Deus nos guardou do pior, mas que esse episódio sirva de alerta para todos os pais. Obrigada Deus por seu cuidado”, disse.

De acordo com Karlla, a piscina estava sem a proteção porque a família tinha acabado de tomar banho nela. No entanto, ela reforça que, normalmente, o espaço fica coberto por uma lona.

O vídeo já tem mais de 16 milhões de visualizações. Veja o vídeo:





 
		

Leia Também