VÍDEO: Mulher não para de comer durante assalto em lanchonete; já o namorado dela foge

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante todo assalto ela não largou o sanduiche e permaneceu no local como se nada estivesse acontecendo.

Um assaltante, uma mulher faminta e um namorado “frouxo”. Esses foram os protagonistas de um assalto que aconteceu em uma lanchonete no Rio de janeiro e que chamou a atenção pela reação de uma das vítimas: durante o roubo, ela permaneceu comendo o seu sanduiche e até ofereceu o capacete dela para o ladrão.

Na maior tranquilidade, a mulher viu o assaltante, deu o celular para ele e sempre segurando o sanduiche, ainda tentou dar o capacete para o bandido. Enquanto isso, todos correram do local, inclusive o namorado dela, que não pensou dias vezes em sair correndo, deixando a jovem para trás.

O assalto foi gravado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens dá para perceber que o casal estava lanchando quando dois assaltantes chegaram ao local. Primeiramente os criminosos subtraíram objetos de clientes que estavam em outra mesa, em seguida, foram na direção do casal.

Após ver que os assaltantes estavam indo embora, a mulher tratou logo de continuar comento do sanduiche dela, como se nada tivesse acontecido. As imagens do roubo foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram pela atitude da moça.

Leia Também