Vídeo: Mulher enfrenta ladrão, vai pra porrada e ele desiste de roubar moto dela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher fez de tudo e mais um pouco para evitar que um adolescente bandido, de 17 anos, furtasse a motocicleta dela. Ela travou luta corporal e o jovem acabou desistindo e fugindo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13), em Passos, no município de Minas Gerais. A situação foi gravada pelas câmeras de segurança de uma residência próxima.

Conforme as imagens, o rapaz chega encapuzado enquanto a moça está quase entrando numa casa. Ele a aborda e tenta tirar a chave da motocicleta das mãos dela, que acaba reagindo.

A mulher empurra o ladrão, ele a empurra de novo e ela cai no chão. Ao ver que ele corre em direção da motocicleta, a jovem corre atrás e pula na garupa. Ele a empurra, ela cai, mas consegue puxá-lo pelo capuz.

Depois de tanto empurra-empurra e com ela dando socos nas costas dela, o rapaz desiste do assalto e vai embora correndo.

Toda a ação durou menos de um minuto. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito para investigar a tentativa de assalto. O suspeito foi identificado e apreendido no início desta quarta-feira (13).

Leia Também