Vídeo mostra momento em que mulher mata namorado com tiro acidental

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

AGUÁS CLARAS-DF| Na madrugada do último sábado (1°), um jovem de 26 anos morreu, após levar um tiro acidental da própria namorada, de 24 anos. O caso ocorreu na rua 21, no Areal, bairro localizado em Águas Claras, e está sob investigação dos policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). As informações são do Metrópoles.

Imagens de câmeras de segurança, mostram Ardila Alves Rodrigues, manuseando uma arma de fogo na garagem do quintal de uma casa. Em seguida, a mulher aponta a pistola e dispara contra o peito de Daniel dos Santos Gomes. Após ser baleado, o homem se desespera e outras três pessoas tentam o socorrer.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida por parentes e encaminhada para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga Sul. No entanto, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A autora do crime, acompanhada do advogado, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e prestou depoimento sobre o fato. Logo depois, ela foi liberada. O caso é investigado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Veja o vídeo;

Leia Também